Nossa principal motivação é entregar a você um serviço completo em cada uma de nossas lojas. Trabalhamos intensamente para que você seja muito bem atendido em todos os momentos de interação com nossos produtos, serviços, e também com nossos colaboradores.

Restaurante

Em nossas lojas, você e sua família podem contar com a qualidade, variedade e o bom atendimento do Restaurante Quadri, servindo diariamente diversas receitas deliciosas, e sempre com a facilidade do bufê por quilo.

Pagamento Falicitado

Em nossas lojas, você e sua família podem contar com a qualidade, variedade e o bom atendimento do Restaurante Quadri, servindo diariamente diversas receitas deliciosas, preparadas sob a responsabilidade de experientes nutricionistas, e sempre com a facilidade do bufê por quilo.

Panificadora

Não deixe de conhecer nossas panificadoras e provar as delícias que estão sempre fresquinhas à sua espera. Nos Supermercados Quadri, você encontrará uma enorme variedade de pães, doces, salgados, bolos, tortas, bem como poderá contratar serviços para bufês corporativos, cafés coloniais sob encomenda. Venha conferir.

Estacionamento Exclusivo

Todas as nossas lojas contam com amplo espaço para que você possa deixar seu veículo em um lugar prático e seguro, facilitando na hora das suas compras.

Entrega em domicílio

Conte também com esta facilidade encontrada em todas as nossas lojas. Ao realizar suas compras, se preferir, deixe a entrega com nosso departamento de Logística ao Cliente. Todos os dias, em determinados horários, nossos veículos fazem todas as rotas necessárias para garantir a entrega das suas compras na porta de sua casa.

Cartão Quadri