Agora você conta com o cartão Bonus Quadri, pra fazer as suas compras com mais tranquilidade e comodidade no seu dia-a-dia. Basta utilizá-lo na hora de fazer suas compras e desfrutar das vantagens. Use seu cartão em todas as lojas do Super Quadri e também em vários pontos credenciados pela Bonuscred. Confira as condições de uso e boas compras.

Cartão Bonus Quadri

O Cartão Super Quadri traz praticidade e conforto para o seu dia-a-dia. Basta utilizá-lo na hora de fazer suas compras e desfrutar das vantagens. Use seu cartão em todas as lojas do Super Quadri e também em vários pontos credenciados pela Bonuscred. Confira as condições de uso e boas compras.

Facilidade na hora de comprar

Adquirindo o cartão Bonus Quadri, você poderá fazer as suas compras nas lojas dos Super Quadri, e também nos pontos de comercio que recebam a bandeira Bonuscred, não é necessário abrir crediário em várias lojas. O crediário é aprovado automaticamente em todas as empresas credenciadas .A compra é liberada em minutos.

Sem juros

Possibilidade de parcelar as compras em até 4 vezes sem juros e sem entrada.

Tranquilidade

Possuí mais de 250 estabelecimentos ligados à área médica como, hospitais, médicos, laboratórios, dentista, etc.

Facilidade para pagar

Você pode pagar direto no local onde efetua a compra ou em qualquer outra loja credenciada pela Bonuscred.

Custo baixo

Sem mensalidade ou nem anuidade (é cobrada uma pequena taxa ao realizar compras).

Crediário facilitado

Não é necessário possuir conta bancaria. Rapidez na aprovação de crédito.

Melhor Prazo

Você pode pagar em até 30 dias após a compra, podendo escolher a melhor data para o pagamento!

Para mais informações entre em contato
e fale com um de nossos gerentes.

Mais agilidade e flexibilidade

Características

O Cartão Super Quadri Empresarial é um cartão personalizado para a sua empresa, elaborado para levar praticidade, conforto e inúmeras vantagens e benefícios para colaboradores e empresas sem custo para ambos. Use o seu cartão em todas as lojas do Grupo Quadri. Boas Compras.

Como Utilizar

Após ter seu cadastro aprovado, você escolherá a data de vencimento de suas faturas. Assim, mediante o limite liberado para o seu perfil de consumo, você poderá realizar várias compras e pagar somente na data do vencimento da sua fatura. Com esta facilidade, você poderá pagar suas compras com até 40 dias de prazo.

Valores e validade

Você terá um limite inicial aprovado, que será reajustado de acordo com o seu perfil de consumo, bem como com o seu histórico de pagamento, obedecendo aos prazos pré-estabelecidos anteriormente quanto aos pagamentos. A validade do seu cartão é de 12 meses. Após este período, você poderá renovar a anuidade do mesmo para continuar utilizando e desfrutando das vantagens do Cartão Quadri.

Para mais informações entre em contato
e fale com um de nossos gerentes.